Pesquisar


Acompanhados pelas mais belas vozes do arquipélago, os músicos da diva dão uma segunda vida ao seu repertório.

A edição 2014

As ultimas notícias




Edição 2010
8 abr 2010 - início as 20:00 - C.Cultural Português
8 abr 2010

Vasco Martins

Noite de abertura do Festival com um concerto de piano por Vasco Martins.

9 abr 2010 - início as 20:00 - Praça Luis Camões
9 abr 2010

Kim Alves

Criador de sucessos, compositor, arranjador, poli-instrumentista, Kim Alves participa em todas as batalhas, sempre servindo a música do seu país.

9 abr 2010

Mario Canonge

Em dueto com Ralph Thamar. A estrela da Martinica demonstrou ter uma capacidade extraordinária para adaptar o seu piano a uma ampla variedade de géneros. Jazz, zouk, salsa, só para citar alguns, Canonge toca!

9 abr 2010

Ralph Thamar

In duet with Mario Canonge. Ralph Thamar, who made his name performing with the group Malavoi, has gone on to enjoy a successful solo career as a Caribbean crooner, delighting female fans with his highly sensual vocals

9 abr 2010

Rene Lacaille

Multi-instrumentista, mestre dos picantes musicas da Ilha da Reunião, sempre pronto para saltar dum continente e dum ritmo para o outro, personificação da vitalidade da sua ilha, René Lacaille é um homem arreigado na celebração da vida e bons momentos da sua cultura bem como na nostalgia.

9 abr 2010

Kora Jazz Trio

Esse trio criou uma inédita fusão musical, uma ligação entre a tradição musical Mandingo e a liberdade do jazz, com a interacção de Kora com as percussões da África Ocidental e o swing afro-americano.

10 abr 2010 - início as 20:00 - Praça Luis Camões
10 abr 2010

Princezito

Criador de canções de excelência, investigador das várias vertentes do batuku, abordando a melopeia tirada das histórias, contos e provérbios populares, Princezito incide ainda no finaçon, uma improvisação/declamação cantada, baseada essencialmente em temas sociais.

10 abr 2010

Tumi and the Volume

Em apenas um ano, o grupo conseguiu criar um sotaque musical diferente que inclui toques de samba, swing, hip hop, reggae e poesia que fala à realidade única da experiência sul-africana e, ainda assim, se relaciona com o mundo daquela forma universal que apenas a beleza consegue.

10 abr 2010

Jaques Morelenbaum e o Cello Samba Trio

Alguns jóias do samba interpretadas num ambiente de música de câmara.

10 abr 2010

Manhattan Transfer

The Manhattan Transfer recusa-se a impor limites ao seu estilo musical. A sua assinatura é acima de tudo uma clara e forte harmonia a quatro vozes.


As nossas edições




© 2009-2014 Kriol Jazz Festival - Realização: Mic Dax (Studio DurmiPtinzim)